Oração da acolhida

Ó senhor, que eu te reconheça em cada pessoa que encontrar hoje.
Que na minha acolhida… O meu sorriso exprima um convite, a minha atenção revele o respeito, a escuta se torne um dom, a paciência encoraje o diálogo, a disponibilidade se transforme em serviço, a amizade se torne esperança, o otimismo renove a confiança, a alegria alimente a comunhão, e a fé gere paz!
Que eu entenda que a pessoa mais importante é aquela que esta diante de mim e que a ação mais necessária é o amor.
Amém!!!
  1. Enfim,primeiramente parabenizando pelo lindo trabalho que tem sido promovido pela Michele,e a criação desse blogue que leva a um interesse maior de acordo as nossas humildes espectativas ao grupo do acolhimento.Gostaria de citar que fico feliz por algo tão bom assim estar acontencendo.
    E em especial achei essa oração linda,que possamos com ela pedir forças a Deus para conseguir trazer acolhimento,paz,carinho as pessoas carentes assistidas.

    Curtir

  2. Edinéia,
    Fico feliz em ter você ao nosso lado nesta caminhada. Pessoas como você dignificam nossa missão. Deus seja louvado por estarmos conseguindo traçar esse caminho tão especial.
    Um grande beijo no seu coração.
    Michelle

    Curtir

  3. Sim com certeza,e que eu não seja só mais um exemplo de um início de carreira evangelizadora.Que possamos levar muitos a esse mesmo caminho…
    Q assim seja segunda vontade de Deus!

    Curtir

  4. Amei a oração e a foto, tudo de muito bom gosto espiritual, gostei tanto que passei por e-mail aos colegas de trabalho e postei no face. Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

