Terço da Misericórdia em Comunidade

“Às três horas da tarde implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão…”  (Diário da Irmã Faustina n. 1320)

Terço da Misericórdia imagem.JPG

Deixe um comentário

