Dia Internacional da Mulher: Diálogos do nosso tempo

A Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação (PascomRio) promoverá no próximo dia 08 de março, o primeiro encontro da série “Diálogos do Nosso Tempo”. Estes encontros terão como objetivo promover a reflexão e a troca de conhecimento a respeito de diversos temas de interesse social, destinados especialmente aos agentes de pastoral, blogueiros católicos e produtores de conteúdo católico em geral.

A primeira edição traz como tema: “Mulher: direitos e papel na sociedade hoje” e refletirá o universo feminino, suas responsabilidades e contribuições no contexto histórico atual, como agente de direitos e deveres na vida social, política e econômica, sem, contudo, esquecer a importância da retomada da consciência da sua natureza, dignidade e missão.

O evento é aberto e será realizado no auditório 2, do Edifício João Paulo II, a Rua Benjamin Constant, 23, na Glória, a partir das 20h. A programação reunirá nomes de lideranças femininas da Igreja Católica, que atuam em diversas ações da promoção da mulher na sociedade civil, como a cantora Elba Ramalho, a professora e escritora Lúcia Maria Mota Oliveira e a deputada estadual Martha Rocha.

#PascomDebate #Dialogos2017 #Mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s