Seu pedido de Oração no Terço da Misericórdia

Os fiéis que estiverem impossibilitados de participar do Terço da Misericórdia, rezado todas as sextas-feiras, às 15 horas, na Paróquia São Paulo Apóstolo, podem enviar os seus pedidos de oração por email.
Ressaltamos que os pedidos não serão lidos publicamente.
Email: misericordia.acolhimento@gmail.com

Terço da Misericórdia - Pedido de Oração

Uma resposta

  1. Peço oração por toda minha família epor minha saúde, pelo aniversário de meu pai João e prima Darlene,e em agradecimento pela cirurgia de meu tio pois deu td certo!! Amém, Jesus eu confio em Vós.

    Curtir

Deixe um comentário

