Não categorizado

Comentário à Teologia do Corpo de São João Paulo II – Lançamento

Capa Livro Diác Wagner.jpgO #ficaadica de hoje é a 2a. Edição do livro Comentário à Teologia do Corpo de São João Paulo II, do Diácono Wagner Augusto Moraes dos Santos, lançado pelo Instituto Superior de Ciências Religiosas da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Concedido o imprimatur pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio, Dom Antônio Augusto Dias Duarte, o compêndio se propõe a comentar as catequeses de São João Paulo II sobre a Teologia do Corpo, que fundamentava segundo a filosofia e a teologia o significado do corpo humano e a sua sexualidade, através de argumentos que visam explicar a doutrina da Igreja, acerca do celibato, castidade matrimonial, ato conjugal, a relação entre homem e mulher, dentre outros temas.

O autor é diácono da mesma Arquidiocese, graduado em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, além de mestrando em teologia pela PUC-Rio.

O valor da obra é R$ 20,00 (vinte reais) e pode ser adquirido diretamente na sede do Instituto Superior de Ciências Religiosas, através do Telefone 22923132 Ramal 380 ou email: iscr@arquidiocese.org.br.

Fonte: Instituto Superior de Ciências Religiosas

Anúncios

2 comentários em “Comentário à Teologia do Corpo de São João Paulo II – Lançamento”

  1. Eu tenho a 1ª Edição que adquiri das mãos do Próprio Wagner. Sua didática é sensacional em uma linguagem simples e ao mesmo tempo profunda. Recomendo muito a leitura, principalmente aos casais que buscam se aprofundar na verdadeira essencia da relação e preparação matrimonial.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s